A torcida compareceu em grande número. |
Mesmo jogando sem Filip Djordjevic e Andreas Lava Olsen (que passou o jogo inteiro no banco), era o time visitante quem mais atacava, só dando chance ao time da casa em contra-ataques. Os principais momentos de perigo foram com Finnur Justinussen e Súni Olsen, batendo falta, enquanto os tigres brancos tiveram sua melhor chance na primeira etapa em uma finalização de Róaldur Jakobsen.
No segundo tempo o domínio do Víkingur foi ainda maior, com a equipe acertando o travessão em duas oportunidades. A primeira em um chute de fora da área, a segunda foi de cabeça e no rebote Sølvi Vatnhamar marcou, mas a arbitragem deu impedimento.
Em mais uma boa chegada do time visitante, a bola sobrou para o zagueiro Atli Gregersen livre, de frente para o gol, mas ele mandou pra fora. No futebol, ganha quem for mais eficiente, e em sua primeira grande chance no segundo tempo o B36 chegou ao gol. Lukasz Cieslewicz recebeu na esquerda, entrou na área, cortou pro meio e chutou. Um a zero.
Jogadores comemorando o gol de Lukasz Cieslewicz. |
Com a vitória nesse confronto direto, o B36 chegou aos 51 pontos, cinco a mais que o NSÍ, e ainda tem um jogo a menos. O Víkingur continua com 44 pontos e foi ultrapassado pelo time de Runavík caindo para a terceira posição.
DETALHES DO JOGO
B36 1-0 Víkingur
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: 1500
Gol: Lukasz Cieslewicz 70'
Cartões amarelos:
B36 - Andrias Eriksen 34', Róaldur Jakobsen 68', Tórður Thomsen 72', Lukasz Cieslewicz 88' e Hans Pauli Samuelsen 92'
VÍK - Heðin Hansen 15' e Sølvi Vatnhamar 79'
Fonte: Faroe Soccer
Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo
Melhores momentos do jogo também no in.fo
Desculpem pela demora para postar sobre o principal jogo da rodada, a internet não colaborou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário