segunda-feira, 24 de agosto de 2015

B36 vence Víkingur e fica com a mão na taça

A torcida compareceu em grande número.
B36 e Víkingur fizeram o grande jogo da 22ª rodada da Effodeildin no estádio Gundadalur em Tórshavn. A partida foi disputada em um clima digno de final, com 1500 torcedores nas arquibancadas e muito papel picado.

Mesmo jogando sem Filip Djordjevic e Andreas Lava Olsen (que passou o jogo inteiro no banco), era o time visitante quem mais atacava, só dando chance ao time da casa em contra-ataques. Os principais momentos de perigo foram com Finnur Justinussen e Súni Olsen, batendo falta, enquanto os tigres brancos tiveram sua melhor chance na primeira etapa em uma finalização de Róaldur Jakobsen.

No segundo tempo o domínio do Víkingur foi ainda maior, com a equipe acertando o travessão em duas oportunidades. A primeira em um chute de fora da área, a segunda foi de cabeça e no rebote Sølvi Vatnhamar marcou, mas a arbitragem deu impedimento.

Em mais uma boa chegada do time visitante, a bola sobrou para o zagueiro Atli Gregersen livre, de frente para o gol, mas ele mandou pra fora. No futebol, ganha quem for mais eficiente, e em sua primeira grande chance no segundo tempo o B36 chegou ao gol. Lukasz Cieslewicz recebeu na esquerda, entrou na área, cortou pro meio e chutou. Um a zero.

Jogadores comemorando o gol de Lukasz Cieslewicz.
Depois do gol o time visitante ainda tentou pressionar, mas não conseguiu mais nada. O time da casa ainda teve uma grande chance com Hanus Thorleifsson, que chegou sozinho de frente para o gol, mas tocou para o companheiro que estava ao lado e a defesa afastou.

Com a vitória nesse confronto direto, o B36 chegou aos 51 pontos, cinco a mais que o NSÍ, e ainda tem um jogo a menos. O Víkingur continua com 44 pontos e foi ultrapassado pelo time de Runavík caindo para a terceira posição.

DETALHES DO JOGO

B36 1-0 Víkingur
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: 1500

Gol: Lukasz Cieslewicz 70'

Cartões amarelos:
B36 - Andrias Eriksen 34', Róaldur Jakobsen 68', Tórður Thomsen 72', Lukasz Cieslewicz 88' e Hans Pauli Samuelsen 92'
VÍK - Heðin Hansen 15' e Sølvi Vatnhamar 79'

Fonte: Faroe Soccer

Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo

Melhores momentos do jogo também no in.fo

Desculpem pela demora para postar sobre o principal jogo da rodada, a internet não colaborou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário